quinta-feira, 20 de maio de 2010

delírios de insanidade.


As lágrimas caem dos meus olhos, minha respiração começa a falhar, mais forte do que nunca eu sinto a dor da ausência de um coração, uma dor incessante, meu corpo está fraco, estou tremendo, um dia quando eu tiver forças farei você sentir o gosto amargo do veneno. Farei mal à você da mesma forma que você me fez, porém será pior. Te farei mal pelo tempo que esteve presente e pelo tempo que esteve ausente. Destruirei tua vida, transformarei teus sonhos em pesadelos, farei mal a quem você ama, pois você fez mal a mim, a quem disse que amava; abrirei teus olhos e farei você enxergar o que você se nega a ver, a pura realidade. Cedo ou tarde, eu acabarei com você, é a maneira mais fácil de te esquecer.

15 comentários:

  1. Escreve muito bem, é um belo texto sobre vingança. Legal seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Você escreve com o coração, isso é bom... (e ruim). Meus mais bonitos poemas eu fiz em momentos onde não mais sentia um coração bater aqui dentro. Com o tempo aprendi que se você quer que a pessoa sofra como ela te fez sofrer, infelizmente isso provavelmente isso não aconteça. Dói perceber que o melhor que podemos fazer com aquela pessoa que nos fez sofrer é nos afastar-mos dela. Um dia agente descobre que não foi aquela pessoa que nos fez sofrer, fomos nós que deixamos com que essa pessoa tivesse a oportunidade de fazer isso conosco. Muitas vezes o erro não é do outro, a falha pode estar dentro de nós.
    Mas como você mesma disse "isso não é um conto de fadas"

    Obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado, vindo de você que escreve muito bem, é um elogio e tanto.

    Volta lá sempre que quiser

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Se eu falasse que seus textos são mt bons eu estaira mentindo .. porq simplesmente eles são ótimos , de uma certa forma verdaeiro para varias pessoas , que lêem aqui tudo o que elas sentem e não conseguem expressar .. mas falando de você agr , amg você sabe que eu te dou apoio total pra continuar escrevendo , não deixe que nenhum desanimo ou coisa parecida façam com que você deixe de escrever pois seus textos fazem um bem enoorme e tenho certeza que não é só pra mim .. é isso , bjs te adoro mt s2s2

    Andressa Andrade

    ResponderExcluir
  5. lindo seu texto , e muito bom seu blog .

    ResponderExcluir
  6. Gostei do jeito que você usou as palavras falando desse sentimento que foi mal tratado, mas achei meio pesado o modo como você tratou sobre vingança.
    Ultimamente eu ando fazer alguns poemas meio que nesta linha que você elaborou o seu e me inspiro no que está me ocorrendo espero que não seja este o seu caso pois pelo modo como você tratou da vingança foi um pouco "tenebroso" e não trará nada de bom pra você mesma se for o caso de explo do que está acontecendo contigo.
    Adorei seu blog espero que você de algumas passadas no meu Bjos e até um outro post!

    http://byseyffert.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Profundo, & perfeito *-*
    amei seu textooo, & seu blog,
    SEGUIINDO .

    ResponderExcluir
  8. Não liga pro André.
    A vingaça tem uma força absurda. A vingança geralmente vem do Ódio não é? Mas se acalme, diferente do qe dizem, o Odio é o sentimento mais forte de todos. A vingança sucessivamente, te da poder. rs
    Mas cuidado, o Odio e o Amor estão sempre juntos.
    =/

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse texto, muito serio. E seu blog tambem... Muito bom !

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o texto, mas vingança nunca levou e nunca levará a lugar nenhum. Como disse um sábio uma vez "a vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena."

    ResponderExcluir
  11. Para superar uma dor assim basta enxergar o que tem, não o que falta em sua vida.

    ResponderExcluir

Seguidores