domingo, 17 de outubro de 2010

frustração


frustração, uma palavra com apenas dez letras porém um sentimento muito desanimador, pois você cria expectativas, faz planos, sonhos, almeja certos objetivos até que o principal, o fundamental para que tudo isso ocorra, não chega, ou simplesmente não acontece; isso faz com que qualquer pessoa perca o ânimo, chega até mesmo a ser depressivo, mais pense sempre no lado bom, de isso não ter acontecido, (se é que tem um ne) e se não tiver, então vise novos planos, objetivos, sonhe e o fundamental : sempre siga em frente, não vale a pena parar por causa de um imprevisto, porque a vida é inesperada, e ela nunca esperará por você!

- Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
William Shakespeare

Um comentário:

  1. Eu adorei o seu poema e muito inspirador e muito perspicaz. Eu acho que esse poema poderar ajudar muitas pessoas que estao com o pensamento nas coisas ruins da vida em vez das coisas boas que a vida tem para te oferecer.

    ResponderExcluir

Seguidores