quarta-feira, 5 de maio de 2010

sonho.



Se um dia eu amei ou não eu nunca saberei, sempre será mais uma das minhas duvidas pois acho que nunca saberemos quando estamos amando de verdade.
A única certeza que eu tenho hoje em dia na minha vida além da morte é claro, é o bem que você me faz, que só você me faz, seja me acalmando ou seja me fazendo ficar com aquele sorriso bobo maravilhoso todo o tempo no rosto, você me transmite confiança, faz com que eu tenha uma sensação maravilhosa, sinto como se tivesse borboletas no estômago, sinto como se você sempre fizesse parte dos meus pensamentos, ate mesmo porque você nunca sai deles; eu quero olhar no fundo dos teus olhos e encontrar a verdade que as tuas palavras me transmitem, quero passar o dia inteiro ao seu lado, só para ter a garantia de que nada dará errado, não ao seu lado, ao lado de quem me faz um bem inigualável.
Um dia um garoto me disse que muitas vezes precisamos de algo para vermos que nosso dia não esta perdido, então de certa forma que bom que eu te achei pois é maravilhoso para mim me perder no seu sorriso.
Quero passar a noite inteira abraçada com você, sentindo seu coração batendo mais forte, me encantando com a melodia da sua respiração, quero abrir os olhos e perceber que você é o que eu preciso para viver, viver de verdade, mais se para te ter só for preciso sonhar, então desde sonho jamais quero acordar, porque você não imagina como é bom te amar, talvez um dia mais tarde quem sabe, você faça parte da minha realidade.

7 comentários:

  1. amei muuito o texto *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAA que liindo amg *-* , como sempre você fazendo textos lindos e perfeitos , como eu já disse uma vez .. você realmente leva jeito pra isso , nao desista do seu blog nao tá amg ? Hoje to sem mt criatividade então é só isso msm , rs
    Beeijos , tudo de bom .. você merece ;*

    Andressa Andrade

    ResponderExcluir
  3. nossaaaa que lindo adoreiiii...parabens vc escrever mt bem...:D

    http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi, muito obrigado pelo seu comentario, fiquei muito feliz com o que vc comentou, finalmente fui compreendido por alguem! hehe..

    estou te seguindo aqui, pode parecer que estou puxando o saco, mas gostei do jeito que vc se expressa!!

    enfim.. vamos nos falando! =D

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. A Realidade muda constantemente ne?
    Então presta atenção,
    A verdade pode não ser um fato em si, mas sim uma constante.
    O Mundo só gira pq vc acredita nisso.
    Deuses Gregos só existiam pois eram necessarios.
    O Amor, como todo o resto, deve ser mais uma dessas constantes.
    Só uma palavra pra vc, Aproveite enquanto Dura.
    Pois nada é pra sempre. =[

    ResponderExcluir
  6. Stephanie eu achei que o que voce escreveu no poema chamado sonho foi muito legal e interessante para quem te conhece bem eu achei que ficou legal.

    ResponderExcluir

Seguidores