domingo, 18 de abril de 2010

Desnorteada




me sinto perdida em uma imensidão de palavras, me sinto só estando rodeada de milhares de pessoas,
me sinto perdida mesmo sabendo o que eu procuro, já não sinto nada !
e porque deveria sentir?para te satisfazer? para te fazer sorrir?não, a vida não funciona desta maneira, não ganhamos a todo instante regras de como devemos agir, do que fazer, do que sentir.
Tudo o que eu já senti de bom, já se foi, junto com a minha paz espiritual, junto com a minha coragem de sempre seguir adiante, e tu és tão covarde que se escondes nas sombras, pois sabes que só ou não eu nunca estarei na escuridão.
Quero retroceder no tempo e fazer com que eu nunca conheça você,
para que assim eu não sofra, para que assim eu não me iluda !
para que eu nunca tente agir por ninguem além de mim mesma.
meu coração carrega um ódio destruidor por você que está
acoplado ao imenso amor que já senti por ti, e com essa união de
sentimentos eu declaro, já não sinto nada !

Um comentário:

  1. MAAAAAAAANA, QUE PERFEITO, NAMORAL. SEJA UMA ESCRITORA E EU COMPRO SEUS LIVROS, HIHI

    ResponderExcluir

Seguidores